O Jardim Botânico agora tem um japonês para chamar de seu. O Japa B chega à rua J.J. Seabra trazendo um cardápio que une a originalidade à simplicidade e beleza da cultura nipônica, com pratos e preços para todos os gostos. O conceito da casa foi pensado para atender aos desejos dos moradores e frequentadores do bairro.

Quem comanda o restaurante é o chef Nao Hara, que após 25 anos de carreira deixou a cozinha do Shin Miura para se dedicar exclusivamente ao novo projeto. Para o menu do Japa B, Nao promete trazer o melhor da culinária tradicional japonesa aliada à toda sua criatividade, um casamento que deu certo por anos no Shin, rendendo prêmios e elogios ao chef.

A casa abre durante o dia, trazendo boas opções para o almoço. Uma boa pedida são os pratos executivos. Ainda no almoço, é possível experimentar o Rodízio do Nao que aposta nos clássicos japoneses, como o Harumaki de camarão, Hot Filadélfia e sushis variados. Para quem quiser desfrutar de todas essas delícias em um ambiente mais reservado, o Japa B. oferece no segundo andar da casa três salas privativas, de 6 a 8 lugares, decoradas no verdadeiro estilo oriental. Outra opção é a espaçosa varanda, com um clima à meia luz e vista para o Cristo Redentor é ideal para um jantar a dois.

Com a proposta de oferecer gastronomia 100% japonesa, ambiente descontraído e preços justos, o Japa B promete ser o novo queridinho do Jardim Botânico.

Funcionamento

Segunda, 19h às 0h
Terça a domingo e feriados, 12h às 0h
Entrega de terça a domingo, 19h às 0h

Aceitamos todos os cartões de crédito

Endereço

Rua JJ Seabra n.10,
Jardim Botânico
Rio de Janeiro - RJ, Brasil

E-mail

contato@japab.com.br

Telefones

Delivery:
21 2018-1400

Informações e Reservas:
21 2530-0675 • 2530-0780